Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

SEGUNDA-FEIRA – ANÉZIO


SEGUNDA-FEIRA – ANÉZIO

Segunda-feira
Segunda-feira é dia de devoção
Acendo velas pras almas
Cumpro a minha obrigação
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
Segunda-feira
Segunda-feira é dia de devoção
Acendo velas pras almas
Cumpro a minha obrigação
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
Segunda-feira senti uma decepção
Joguei fita no votante não fiz desde no meu carrão
Segunda-feira
Segunda-feira é dia de devoção
Acendo velas pras almas
Cumpro a minha obrigação
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
Na segunda-feira perdi a nega Conceição          
No largo da segunda-feira estava abraçada beijando o João
Segunda-feira
Segunda-feira é dia de devoção
Acendo velas pras almas
Cumpro a minha obrigação
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
Segunda-feira senti uma decepção
Joguei fita no votante não fiz desde no meu carrão
Segunda-feira
Segunda-feira é dia de devoção
Acendo velas pras almas
Cumpro a minha obrigação
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
Na segunda-feira perdi a nega Conceição          
No largo da segunda-feira estava abraçada beijando o João
Segunda-feira
Segunda-feira é dia de devoção
Acendo velas pras almas
Cumpro a minha obrigação
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração
No canto do meu quintal faço meu ritual
Rezo a minha oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário