Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

SE EU NÃO CORCOVIASSE – LUIZ GRANDE


SE EU NÃO CORCOVIASSE – LUIZ GRANDE

Se eu não corcoviasse
E não me mandasse minha barba crescia
Porque não tomei jeito
E novamente entrei numa fria
Uma tal de odete
Uma linda jambete que parou na minha
Dizendo ser solteira
Morava em mangueira problemas não tinha
Saímos do samba
Eu todo empolgado era madrugada
Sem saber que estava
Embarcando em canoa furada
Cheguei lá no biombo
Comi e bebi, depois fui me deitar
Mas bateram na porta
Ela quase morta danou a gritar:
“Se manda pretinho deve ser o Valdemar, que de repente aparece, amanhã você pode voltar”
“Se manda pretinho deve ser o Valdemar, que de repente aparece, amanhã você pode voltar”
Se eu não corcoviasse
E não me mandasse minha barba crescia
Porque não tomei jeito
E novamente entrei numa fria
Uma tal de odete
Uma linda jambete que parou na minha
Dizendo ser solteira
Morava em mangueira problemas não tinha
Saímos do samba
Eu todo empolgado era madrugada
Sem saber que estava
Embarcando em canoa furada
Cheguei lá no biombo
Comi e bebi, depois fui me deitar
Mas bateram na porta
Ela quase morta danou a gritar:
“Se manda pretinho deve ser o Valdemar, que de repente aparece amanhã você pode voltar”
“Se manda pretinho deve ser o Valdemar, que de repente aparece amanhã você pode voltar”
Se eu não corcoviasse
E não me mandasse minha barba crescia
Porque não tomei jeito
E novamente entrei numa fria
Uma tal de odete
Uma linda jambete que parou na minha
Dizendo ser solteira
Morava em mangueira problemas não tinha
Saímos do samba
Eu todo empolgado era madrugada
Sem saber que estava
Embarcando em canoa furada
Cheguei lá no biombo
Comi e bebi, depois fui me deitar
Mas bateram na porta
Ela quase morta danou a gritar:
“Se manda pretinho deve ser o Valdemar, que de repente aparece amanhã você pode voltar”
“Se manda pretinho deve ser o Valdemar, que de repente aparece amanhã você pode voltar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário