Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

QUEM TEM CARINHO ME LEVA - GIOVANA


QUEM TEM CARINHO ME LEVA - GIOVANA

Ora, veja só, eu te amava tanto,
Mas agora não te quero mais!
Ora, veja só, eu te amava tanto,
Mas agora não te quero mais!
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
As cartas tão embaralhadas
Corta que eu quero dar
As cartas tão embaralhadas
Corta que eu quero dar
Eu não vou jogar
Corta que eu quero dar
Eu só quero apreciar
Corta que eu quero dar
O seu modo de jogar
Corta que eu quero dar
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
Gosto de fazer amor
Me leva pra casa, amor, rapidinho, rapidinho
Quem tem carinho me leva
Ora, veja só, eu te amava tanto,
Mas agora não te quero mais!
Ora, veja só, eu te amava tanto,
Mas agora não te quero mais!
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva, me leva, me leva
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
As cartas tão embaralhadas
Corta que eu quero dar
As cartas tão embaralhadas
Corta que eu quero dar
Eu não vou jogar
Corta que eu quero dar
Eu só quero apreciar
Corta que eu quero dar
O seu modo de jogar
Corta que eu quero dar
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
Olha, eu gosto
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me ah
Gosto de fazer amor (me leva pra casa, meu bem)
Quem tem carinho me leva
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me ah, uh
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva
Gosto de fazer amor
Quem tem carinho me leva




Nenhum comentário:

Postar um comentário