Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PRINCESA – G.S.


PRINCESA – G.S.

Você vem chegando,
Vem me procurando
Deita no meu ninho
Vou te embalando
Mas qual é a sua?
Já não é a minha
Dentro do meu reino
Você é rainha, princesa.
Princesa, princesa
Beleza
Menina mulher
Felina
Carente
Tu baila.
Por sobre meu medo
Maravilhou
A lua te clareou
Amanheceu
O sol te acordou
Espreguiçou
Sorriu me abraçou
Me excitou.
Aí fizemos amor
Princesa
Princesa
Beleza
Menina mulher
Felina
Carente
Tu baila.
Por sobre meu medo
Maravilhou
A lua te clareou
Amanheceu
O sol te acordou
Espreguiçou
Sorriu me abraçou
Me excitou.
Aí fizemos amor
Princesa
Princesa
Princesa
Princesa
Princesa
Princesa
Princesa mulher
Menina
Felina
Carente



2 comentários:

  1. Qual o nome do cantor ou banda que gravou essa música ?? Ou o nome do compositor ??? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Fábio.
      Tenho essa música com o Gera Samba (abreviado como G.S.)

      Excluir