Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

POMBO CORREIO - SARABANDA


POMBO CORREIO - SARABANDA

Eu mandei o meu pombo correio
Levar um bilhete pra ela
Ao invés de mandar resposta
Botou meu pombo na panela.
Eu mandei o meu pombo correio
Levar um bilhete pra ela
Ao invés de mandar resposta
Botou meu pombo na panela.
Depois foi lá na tendinha
Bebeu praianinha pra comemorar
Dizendo ser pombo com gosto de otário
Não há de ser nada, ela tem que pagar.
O bicho sacrificado
Eu dei de presente pra seu tranca-rua
Castigar quem mora longe
Nossa briga continua.
Eu que lhe estendi a mão
Quando estava no chão para se levantar
Agora estou no maior desespero
Olho no viveiro e o pombo não está.
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar
Eu mandei o meu pombo correio
Levar um bilhete pra ela
Ao invés de mandar resposta
Botou meu pombo na panela.
Eu mandei o meu pombo correio
Levar um bilhete pra ela
Ao invés de mandar resposta
Botou meu pombo na panela.
Depois foi lá na tendinha
Bebeu praianinha pra comemorar
Dizendo ser pombo com gosto de otário
Não há de ser nada, ela tem que pagar.
O bicho sacrificado
Eu dei de presente pra seu tranca-rua
Castigar quem mora longe
Nossa briga continua.
Eu que lhe estendi a mão
Quando estava no chão para se levantar
Agora estou no maior desespero
Olho no viveiro e o pombo não está.
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar
Esta nega vai sofrer
Esta nega vai chorar
Comeu o bichinho do homem
Para seu governo vai ter que penar


Nenhum comentário:

Postar um comentário