Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

PENA VERDE – ABÍLIO MANOEL


PENA VERDE – ABÍLIO MANOEL

Pus um cravo na lapela.
Sou escravo, eu sou dos olhos dela.
Pena verde no chapéu
Me deu sorte, ela caiu do céu
Pus um cravo na lapela.
Sou escravo, eu sou dos olhos dela.
Pena verde no chapéu
Me deu sorte, ela caiu do céu
Tenho agora quem me quer
Dou o meu cravo pra quem quiser
Mas pena verde eu não abro mão
Pois desconfio do seu coração.
Pena verde, pena verde.
Pena verde, pena verde.
Pus um cravo na lapela.
Sou escravo, eu sou dos olhos dela.
Pena verde no chapéu
Me deu sorte, ela caiu do céu
Não adianta fugir do feitiço.
No fundo você é toda sorriso.
Agora sim não há mais problema.
Eu tenho você e sei que vale à pena.
Mas pena verde, pena verde.
Pena verde, pena verde.
Pena verde, pena verde.
Pena verde, pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário