Resumo dos samba-rock

terça-feira, 17 de abril de 2012

ORANGE LADY – MARKU RIBAS


ORANGE LADY – MARKU RIBAS

Foi lá pelas três da manhã
Que tudo começou
A orquestra foi logo parando
E todo mundo levantou
Foi lá pelas três da manhã
Que tudo começou
A orquestra foi logo parando
E todo mundo levantou, levantou, levantou
Era a Orange Lady que chegava então
Toda descabelada com a faca na mão
Gritando o nome do Juca que na confusão
Se mandava de leve lá pelo portão
Escuta aí seu moço, não faz isso não.
Içando meu dinheiro pela conceição
Eu sou de Bom Jesus da Lapa e por favor.
Não me faça ir contra as leis do meu Senhor
Não me faça pecar, não.
Não me faça isso, não.
Leve o meu dinheiro, não, não, não, não, não.
 A coisa ficou preta dentro do salão
Foi um Deus-nos-acuda nessa confusão
Garrafa de cerveja já voava, então.
E o coitado do Juca de calça na mão
Sentia que era hora de se despedir
Sabia que o portão não iria se abrir
E eu por precaução peguei meu violão
E a voz de Orange Lady pude ouvir então!
Bem mais alta no salão
E chegava no refrão
Patrus Ilha
Não deixa ele levar o meu dinheiro, não
Patrus Ilha
Segura esse moço ali na multidão!
Patrus Ilha
Não deixa ele levar o meu dinheiro, não
Patrus Ilha
Segura esse moço ali na multidão!
Orange Lady
Orange Lady
Orange Lady
To com saudade d’ocê
Orange Lady
Orange Lady
To com saudade d’ocê
Orange Lady
Orange Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário