Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

O TOCADOR QUER BEBER – DIPLOMATAS DO SAMBA


O TOCADOR QUER BEBER – DIPLOMATAS DO SAMBA

O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
Quem é vivo está bebendo
Tocador não bebe nada
Cachê que é bom não tem
o que tem é conversa fiada
Sem gasolina carro não anda
Não anda não pode andar
Desse jeito não toco mais
Me dá minha viola que eu vou me mandar
Eu vou parar.
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
Quem é vivo está bebendo
Tocador não bebe nada
Cachê que é bom não tem
O que tem é conversa fiada
Sem gasolina o carro não anda
Não anda não pode andar
Desse jeito eu não toco mais
Me dá minha viola que eu vou me mandar
Eu vou parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar
O tocador quer beber
Se não tem bebida o samba vai parar


Nenhum comentário:

Postar um comentário