Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

O CRAVO BRIGOU COM A ROSA – CLAUDETE SOARES


O CRAVO BRIGOU COM A ROSA – CLAUDETE SOARES

Vi uma rosa caída no chão
Toda despedaçada
Foi o cravo singelo
Que brigou com a rosa adorada
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
E novamente o sol surgiu
Prometendo um lindo dia
O inverno também passou
E a chuva também cessou
Apareceram flores na terra
Sabiá cantando anuncia a primavera
Macieira já deu suas maçãs
Pois o tempo de cantar chegou
Pois tudo é lindo, é paz, alegria e amor.
 Mas eis que no meu caminho
Vejo uma rosa despedaçada
Foi o cravo singelo
Que brigou com a rosa adorada
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
E novamente o sol surgiu
Prometendo um lindo dia
O inverno também passou
E a chuva também cessou
Apareceram flores na terra
Sabiá cantando anuncia a primavera
Macieira já deu suas maçãs
Pois o tempo de cantar chegou
Pois tudo é lindo, é paz, alegria e amor.
Mas eis que no meu caminho
Vejo uma rosa despedaçada
Foi o cravo singelo
Que brigou com a rosa adorada
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu
O cravo brigou com a rosa
E quem chorou fui eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário