Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

NÓ NA CANA – OS PARTIDEIRO DO PLÁ


NÓ NA CANA – OS PARTIDEIRO DO PLÁ

Quando eu digo que tem nó na cana
Quem é malandro não fica de bobeira
Porque se marcar no sono baiano
Vai virar pino de furar pedreira
Porque se marcar no sono baiano
Vai virar pino de furar pedreira, simbora.
Olha que tem nó na cana, ô mais.
Olha que tem nó na cana caiana
Olha que tem nó na cana
Olha que tem nó na cana
Quem não tem dente não pode chupar
No meu quintal bode nenhum vai se criar
E quem namorar a minha mana
Tem que casar dentro de uma semana
E quem namorar a minha mana
Tem que casar dentro de uma semana, oi simbora.
Olha que tem nó na cana, simbora.
Olha que tem nó na cana caiana
Olha que tem nó na cana, ô caiana.
Olha que tem nó na cana
Não acredito em conversa fiada
O que o otário fala não se escreve
Comigo não trabalha também não recebe
E só não me paga quem nada me deve
Comigo não trabalha também não recebe
E só não me paga quem nada me deve, oi simbora.
 Olha que tem nó na cana, ô mais
Olha que tem nó na cana caiana
Olha que tem nó na cana
Olha que tem nó na cana
Eu vi um cara descer pela janela
De um apartamento em Copacabana
Não sei se chegou o marido dela
E ele notou que tinha nó na cana
Não sei se chegou o marido dela
E ele notou que tinha nó na cana, deixe comigo.
Olha que tem nó na cana, ô mais.
Olha que tem nó na cana caiana
Olha que tem nó na cana
Olha que tem nó na cana
Quando eu digo que tem nó na cana
Quem é malandro não fica de bobeira
Porque se marcar no sono baiano
Vai virar pino de furar pedreira
Porque se marcar no sono baiano
Vai virar pino de furar pedreira
Olha que tem nó na cana
Olha que tem nó na cana caiana
Olha que tem nó na cana
Olha que tem nó na cana
Olha que tem nó na cana
Olha que tem nó na cana caiana
Olha que tem nó na cana
Olha que tem nó na cana





Nenhum comentário:

Postar um comentário