Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

NÃO VADEIA – CLEMENTINA DE JESUS


NÃO VADEIA – CLEMENTINA DE JESUS

Não vadeia Clementina
Fui feita pra vadiar
Não, não vadeia Clementina.
Fui feita pra vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.
Energia nuclear
O homem subiu à lua
É o que se ouve falar
Mas a fome continua
É o progresso, tia Clementina.
Trouxe tanta confusão
Um litro de gasolina
Por cem gramas de feijão
Não, não vadeia Clementina.
Fui feita pra vadiar
Não, não vadeia, Clementina.
Fui feita pra vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.
Cadê o cantar dos passarinhos?
Ar puro não encontro mais não
É o preço que o progresso
Paga com a poluição
O homem é civilizado
A sociedade é que faz sua imagem
Mas tem muito diplomado
Que é pior do que selvagem
Não vadeia Clementina
Fui feita pra vadiar
Não, não vadeia Clementina.
Fui feita pra vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.
Não vadeia Clementina
Fui feita pra vadiar
Não, não vadeia Clementina.
Fui feita pra vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.
Eu vou
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou.
Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário