Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

MINHA SENHORA – CAETANO VELOSO


MINHA SENHORA – CAETANO VELOSO

Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Minha senhora onde é que você mora?
Minha senhora onde é que você mora?
Vou fazer minha morava por cima do morro
É lá
É lá, é lá.
Minha morada é lá
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Minha senhora onde é que você mora?
Minha senhora onde é que você mora?
Vou fazer minha morada por cima do morro
É lá
É lá, é lá.
Minha morada é lá
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Minha senhora onde é que você mora?
Minha senhora onde é que você mora?
Vou fazer minha morada por cima do morro
É lá
É lá, é lá.
Minha morada é lá
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Edith Oliveira, meu bem.
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.
Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai. Torna a repetir meu amor
Ai, ai, ai.

Um comentário: