Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

MEU SEXTO SENTIDO – BETH CARVALHO


MEU SEXTO SENTIDO – BETH CARVALHO

A noite vem chegando
Com ela meu sofrimento
Solidão é meu tormento
Buscá-lo não devo ir
Até os passarinhos que cantavam em madrigais
Agora já não cantam mais
Agora já não cantam mais
A noite vem chegando
Com ela meu sofrimento
Solidão é meu tormento
Buscá-lo não devo ir
Até os passarinhos que cantavam em madrigais
Agora já não cantam mais
Agora já não cantam mais
Meu sexto sentido, meu sexto sentido me diz
Que ele sente saudade
E que a sua felicidade
Está junto a mim
Brigamos, ele foi embora.
Eu não vou atrás
Se ele volta eu não brigo mais
Se ele volta eu não brigo mais
A noite vem chegando
Com ela meu sofrimento
Solidão é meu tormento
Buscá-lo não devo ir
Até os passarinhos que cantavam em madrigais
Agora já não cantam mais
Agora já não cantam mais
Meu sexto sentido, meu sexto sentido me diz.
Que ele sente saudade
E que a sua felicidade
Está junto a mim, claro.
Brigamos, ele foi embora.
Eu não vou atrás
Se ele volta eu não brigo mais
Se ele volta eu não brigo mais
Se ele volta eu não brigo mais
Se ele volta eu não brigo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário