Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

MENINA MULHER DA PELE PRETA – JORGE BEN JOR


MENINA MULHER DA PELE PRETA – JORGE BEN JOR

Essa menina mulher da pele preta,
Dos olhos azuis, do sorriso branco.
Não está me deixando dormir sossegado.
Será que ela não sabe que eu fico acordado.
Pensando nela todo dia, toda hora.
Passando pela minha janela todo dia, toda hora.
Sabendo que eu fico a olhar
Com malícia.
A sua pele preta
Com malícia.
Seus olhos azuis
Com malícia
Seu sorriso branco
Com malícia.
Seu corpo todo enfim,
Com malícia.
Com malícia.
Será que quando, eu fico acordado.
Pensando nela, ela pensa um pouco em mim?
Um pouco em mim
Com malícia.
Um pouco em mim
Com malícia.
Um pouco em mim.
Com malícia.
Essa menina mulher.
Da pele preta
Não está me deixando.
Dormir sossegado.
Será que ela não, não, não.
Pensa um pouco em mim, pensa.
Com malícia, com malícia.
Pouco em mim, Pouco em mim.
Pouco em mim, Pouco em mim.
Com malícia, com malícia.
Um pou pou pou pou pouco em mim
Pouco em mim.
Com malícia.
Com malícia.
Essa menina mulher.
Da pele preta
Da pele preta
Do sorriso branco,
Dos olhos azuis
Não está me deixando dormir sossegado.
Será que ela não sabe que eu fico acordado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário