Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

MENINA LINDA – MÉ MAIOR



MENINA LINDA – MÉ MAIOR

Me amarrei nesta menina
Esta menina é uma paixão
O seu sorriso me fascina
E faz vibrar meu coração
Menina linda, eu te adoro.
Vou plagiar este refrão
Só pra dizer quanto eu te amo
E que é seu meu coração
Eu te adoro, eu te amo.
Meu amor é um oceano
E você navega no meu coração
Eu estou apaixonado
Por você estou vidrado
E pra você foi que eu fiz esta canção
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer, querer, querer.
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.
Me amarrei nesta menina
Esta menina é uma paixão
O seu sorriso me fascina
E faz vibrar meu coração
Menina linda, eu te adoro.
Vou plagiar este refrão
Só pra dizer quanto eu te amo
E que é seu meu coração
Eu te adoro, eu te amo.
Meu amor é um oceano
E você navega no meu coração
Eu estou apaixonado
Por você estou vidrado
E pra você foi que eu fiz esta canção
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.
Lerê, lerê, lerê
Menina linda, linda do meu bem querer.


Um comentário: