Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de abril de 2012

MAS QUE NADA – JORGE BEN JOR


MAS QUE NADA – JORGE BEN JOR

Ô, ô, ô, ô, ô, ariá, raiô
Obá, obá, obá.
Ô, ô, ô, ô, ô, ariá, raiô
Obá, obá, obá.
Mas que nada sai da minha frente
Que eu quero passar
Pois o samba está animado
E o que eu quero é sambar
Esse samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tutu
Mas que nada um samba
Como este tão legal
Você não vai querer
Que eu chegue no final
Ô, ô, ô, ô, ô, ariá, raiô
Obá, obá, obá.
Ô, ô, ô, ô, ô, ariá, raiô
Obá, obá, obá.
Esse samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tutu
Mas que nada um samba
Como este tão legal
Você não vai querer
Que eu chegue no final
Ô, ô, ô, ô, ô, ariá, raiô
Obá, obá, obá.
Ô, ô, ô, ô, ô, ariá, raiô
Obá, obá, obá.
...




Nenhum comentário:

Postar um comentário