Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

MARIA TERESA - ANÉZIO


MARIA TERESA - ANÉZIO

Hoje não há mais tristeza
Dentro do meu coração
É que Maria Teresa
Voltou pro meu barracão
É que Maria Teresa
Voltou pro meu barracão
Hoje não há mais tristeza
Dentro do meu coração
É que Maria Teresa
Voltou pro meu barracão
É que Maria Teresa
Voltou pro meu barracão
Eu andava muito triste
Me faltava o seu carinho
Samba sem ela não existe
Emudece, meu cavaquinho
Falei com Maria Alice
E também com a Conceição
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração.
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração
Hoje não há mais tristeza
Dentro do meu coração
É que Maria Teresa
Voltou pro meu barracão
É que Maria Teresa
Voltou pro meu barracão
Hoje não há mais tristeza
Dentro do meu coração
É que Maria Teresa
Voltou pro meu barracão
É que Maria Teresa
Voltou pro meu barracão
Eu andava muito triste
Me faltava o seu carinho
Samba sem ela não existe
Emudece, meu cavaquinho
Falei com Maria Alice
E também com a Conceição
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração.
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração
Mas só Maria Teresa
É quem manda em meu coração

2 comentários:

  1. OLÁ, BOA NOITE.
    AMIGO VC TEM A PARTITURA DESTA MÚSICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Não tenho, mas tentei tocar com estas notas e deu um resultado satisfatório: D7 Eb7 Ab7 Db7 Eb7 Dbm7

      Excluir