Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de abril de 2012

LUCIANA – JORGE BEN JOR


LUCIANA – JORGE BEN JOR

Tchu tchurururu
Tchururururu
Eu vou fazer uma canção singela
Pra você se lembrar de mim
Quando ouvir no rádio
Em ondas médias, em ondas curtas.
E frequência modulada
Pra você se lembrar de mim
Quando ouvir no rádio
Tchu tchurururu
Tchururururu
Tchu tchurururu
Tchururururu
Mas se você não puder ouvir
Por falta de tempo
Ou por falta de rádio
Alguém há de passar cantando
Assobiando, perto de você.
Mas se depois disso tudo
Você não conseguir ouvir
Por que não quis
Ou por algum problema
Subirei, descerei
O morro novamente
Como um guerreiro, vencedor.
Cantando.
O meu hino de amor.
Luciana, Luciana
Luciana, Luciana
Luciana
Luciana, Luciana
Luciana, Luciana
Luciana
Eu vou fazer uma canção singela
Pra você se lembrar de mim
Quando ouvir no rádio
Em ondas médias, em ondas curtas.
E frequência modulada
Pra você se lembrar de mim
Quando ouvir no rádio
Tchu tchurururu
Tchururururu
Tchu tchurururu
Tchururururu
Mas se você não puder ouvir
Por falta de tempo
Ou por falta de rádio
Alguém há de passar cantando
Assobiando, perto de você.
Mas se depois disso tudo
Você não conseguir ouvir
Por que não quis
Ou por algum problema
Subirei, descerei
O morro novamente
Como um guerreiro, vencedor.
Cantando.
O meu hino de amor.
Luciana, Luciana
Luciana, Luciana
Luciana
Luciana, Luciana
Luciana, Luciana
Luciana
Tchu tchurururu
Tchururururu
Tchu tchurururu
Tchururururu
Tchu tchurururu
Tchururururu
Tchu tchurururu
Tchururururu
Luciana, Luciana
Tchu tchurururu
Tchururururu
Luciana, Luciana
Luciana, Luciana
Luciana, Luciana
Luciana, Luciana....


Nenhum comentário:

Postar um comentário