Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

KATARINA KATARINA – JORGE BEM JOR


KATARINA KATARINA – JORGE BEM JOR

Essa é pra fazer a cabeça
Esse cabeção
Katarina, o, ô
Katarina, o, ô
Eu juro que quando você chegar
De alegria e emoção eu vou cantar e chorar
Vou pegá-la em meus braços, cobrir de doces beijos
E suaves abraços, Katarina
Katarina, o, ô
Katarina, o, ô
Pois você anda fazendo muita falta por aqui
Nós estamos comovidos e ansiosos esperando por você
Já se passaram muitas primaveras
E você nada de aparecer
Katarina meu amor
Onde você estiver
E se for possível, possível, possível.
Venha correndo, por favor.
E se for possível, possível, possível.
Onde você estiver
E se for possível, possível, possível.
Venha correndo, por favor.
Katarina, o, ô
Katarina, o, ô
Katarina, o, ô
Isso, por favor, cantem comigo.
Cante pra Katarina, menina que vai chegar.
Seja bem vinda Katarina
Vamos fazer uma grande festa
Chama todo mundo
Vamos fazer uma grande festa
Com alegria, atenção agora.
Cante comigo, por favor, com energia
Pra Katarina que vai chegar agora
Katarina
Katarina, o, ô
Katarina, o, ô
Onde você estiver
E se for possível, possível, possível.
Venha correndo, por favor.
E se for possível, possível, possível.
Onde você estiver
E se for possível, possível, possível.
Venha correndo, por favor.
Katarina, o, ô
Katarina, o, ô
Diz, quero ver escola de samba
Quero ver, quero ver
Quero ver escola de samba vencer
Katarina, o, ô



Nenhum comentário:

Postar um comentário