Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 20 de abril de 2012

JOÃO DO ROSÁRIO – ANICETO DO IMPÉRIO

JOÃO DO ROSÁRIO – ANICETO DO IMPÉRIO
Partido Alto de Aniceto do Império Serrano

João do Rosário!
João do Rosário!
Diga ao Zeca e a Dora que estou bem
No Rio de Janeiro não estou só
Dizem que pai e mãe é muito bom
Mas a barriga cheia é melhor
Dizem que pai e mãe é muito bom
Mas a barriga cheia é melhor
Depois de velha que estou
O meu filho caçula me levou
A Maria Eunice me cuidou
E depois tudo enfim acabou
No Rio de Janeiro não estou só
Dizem que pai e mãe é muito bom
Mas a barriga cheia é melhor
Uma carta de Ilhéus me chamou
Volta ligeiro para Salvador
Que de lá para Ilhéus eu lhe dou
Condução de avião, por favor
No Rio de Janeiro não estou só
Dizem que pai e mãe é muito bom
Mas a barriga cheia é melhor
Que confusão danada me causou
Eu tão bem nessa terra aonde estou
Nem a carta eu vou responder
Eunice pra mim é fulô
No Rio de Janeiro não estou só
Dizem que pai e mãe é muito bom
Mas a barriga cheia é melhor
Essa carta tirou-me o sossego
Pois o filho João não pensou
Aqui vejo o Flamento dar show
Tem samba na escola aonde vou
Na cidade de Ilhéus, meu senhor
Depois de velha aqui estou
Bate Ave Maria, pra mim
Liberdade que é bom acabou
João do Rosário
João do Rosário

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário