Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

FALADOR PASSA MAL – OS ORIGINAIS DO SAMBA


FALADOR PASSA MAL – OS ORIGINAIS DO SAMBA

Falador passa mal rapaz.
Falador passa mal!
Falador passa mal rapaz.
Falador passa mal rapaz.
Falador passa mal!
Falador passa mal rapaz.
Quem mandou você mentir?
Você vai se machucar!
Novamente aqui estou
Você vai ter de me aturar
Eheheheheheheheheee!
Falador passa mal rapaz.
Falador passa mal!
Falador passa mal rapaz.
Eheheheheheheheheee!
Quem mandou você mentir?
Você vai se machucar!
Novamente aqui estou
Você vai ter de me aturar!...
Que malandro é você?
Que não sabe o que diz!
Cuidado que muita mentira
Você pode perder o nariz!...
Olha, eu vou te dá um alô
Que é pra você se mancar
Olha, eu vou te dá um alô
Que é pra você se mancar.
Se você saiu por aí
E não conseguiu
Arranjar alguém
Deixe que alguém
Saia por aí
E consiga arranjar você!
Por que
Falador! Falador!
Ehehehehehahahaha!
Falador! Falador!
Falador passa mal rapaz.
Falador passa mal!
Falador passa mal rapaz.
Que malandro é você?
Que não sabe o que diz!
Cuidado que muita mentira
Você pode perder o nariz!
Olha, eu vou te dá um alô
Que é pra você se mancar
Olha, eu vou te dá um alô
Que é pra você se mancar.
Se você saiu por aí
E não conseguiu
Arranjar alguém
Deixe que alguém
Saia por aí
E consiga arranjar você!
Por que
Ahahahahahahahaha!
Ahahahahahahahaha!
Falador! Falador!
Ahahahahahahahaha!
Falador! Falador!
Cala boca! Cala boca!
Ahahahahahahahah!
Cala boca! Cala boca!
Falador! Falador!
Cala boca! Cala boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário