Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de abril de 2012

EU VOU TORCER – JORGE BEN JOR


EU VOU TORCER – JORGE BEN JOR

Eu vou torcer pela paz
Pela alegria,
Pelo amor.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelo inverno,
Pelo sorriso.
Pela primavera,
Pela namorada.
Pelo verão,
Pelo céu azul.
Pelo outono,
Pela dignidade.
Pelo verde lindo desse mar
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Eu vou torcer pela paz
Pela alegria, pelo amor.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas coisas úteis que se pode comprar
Com dez cruzeiros
Pelo bem estar,
Pela compreensão.
Pela agricultura celeste,
Pelo coração.
Pelo jardim da cidade,
Pela sugestão.
Pelo Santo Tomás de Aquino
Pelo meu irmão
Pelo Gato Barbieri,
Pelo mengão
Pelo meu amigo que sofre do coração
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Eu vou torcer pela paz
Pela alegria, pelo amor.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas dondocas bonitas
Eu vou torcer, eu vou.
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário