Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

EU NÃO SOU AFRICANO – CANDEIA


EU NÃO SOU AFRICANO – CANDEIA

Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Eu não sou africano
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Menino tome juízo
Escute o que vou lhe dizer
O Brasil é um grande samba
Que espera por você
Podes crer, podes crer!
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Eu não sou africano
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Pra juventude de hoje
Dou meu conselho de vez:
Quem não sabe o bê-á-bá
Não pode cantar inglês
Aprenda o português!
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Eu não sou africano
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Este som que vem de fora
Não me apavora nem rock nem rumba
Pra acabar com o tal de soul
Basta um pouco de macumba!
Eu não sou africano!
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Eu não sou africano
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!

O samba é a nossa alegria
De muita harmonia ao som de pandeiro
Quem presta à roda de samba
Não fica imitando estrangeiro
Somos brasileiros!
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Eu não sou africano
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Calma, calma, minha gente.
Pra que tanto bambambã
Pois os blacks de hoje em dia
São os sambistas de amanhã!
Eu não sou africano!
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!
Eu não sou africano
Eu não sou africano
Nem norte-americano
Ao som da viola e pandeiro
Sou mais o samba brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário