Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

ESPARRELA – WILSON MOREIRA – NEI LOPES


ESPARRELA – WILSON MOREIRA – NEI LOPES

Se dessa vez eu me acabar
Avisa ela que o destino me ganhou
Não foi crença, nem doença, não senhor
Não foi de jogo nem de fogo, nem terror
Não foi aço, nem balaço, foi amor
Se dessa vez eu me acabar
Avisa ela que o destino me ganhou
Não foi crença, nem doença, não senhor
Não foi de jogo nem de fogo, nem terror
Não foi aço, nem balaço, foi amor
Todo de branco eu saí com uma flor na lapela
Veio uma flecha e pregou bem no meu coração
Mas eu sei quem foi que armou essa esparrela
Para os olhos dela peço a condenação, sem direito a perdão
Se dessa vez eu me acabar
Avisa ela que o destino me ganhou
Não foi crença, nem doença, não senhor
Não foi de jogo nem de fogo, nem terror
Não foi aço, nem balaço, foi amor
Se dessa vez eu me acabar
Se dessa vez eu me acabar
Avisa ela que o destino me ganhou
Não foi crença, nem doença, não senhor
Não foi de jogo nem de fogo, nem terror
Não foi aço, nem balaço, foi amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário