Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ÉS PARTIDEIRO – ANICETO DO IMPÉRIO


ÉS PARTIDEIRO – ANICETO DO IMPÉRIO

Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Me responda bem direitinho
Não pise na bola, não vá vacilar.
Se de fato és partideiro
Por que tanto imaginar, diz:
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Outra vez
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Versos decorados não aceito.
Quero é ver você improvisar
Dentro do contexto
Não rima damá com maricá
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Outra vez
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Chula raiada é cantada
É preciso estribilhar
Assim disse o que te conhece
O partido alto em qualquer lugar
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Eu quero deixar um substituto
Para me apresentar
Recordando as minhas memórias
Quando Jesus me levar
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há
Se você é partideiro
Saberá me informar.
Do partido para a chula
A diferença que há


Nenhum comentário:

Postar um comentário