Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

EM FESTA DE RATO NÃO SOBRA QUEIJO - VELHA


EM FESTA DE RATO NÃO SOBRA QUEIJO - VELHA

Não aceito essas conversa, ô cara,
Quem espera tempo bom é sertanejo.
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo.
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
Não aceito essas conversa, ô cara,
Quem espera tempo bom é sertanejo.
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo.
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
Não adianta conversar bonito
Porque ainda não chegamos a uma conclusão.
Palavra é coisa que o vento leva,
Eu chamo de conversa e quero o meu pra mão; todo mundo:
Não aceito essas conversa, ô cara,
Quem espera tempo bom é sertanejo.
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
Finda aqui nossas conversas,
Disfarçadamente me leva num canto
E dê o meu pra mão que eu já vou-me embora,
Hoje quem vive de promessa é santo.
Não aceito essas conversa, ô cara,
Quem espera tempo bom é sertanejo.
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
Diz um dito popular,
Que sucuri por esperar morreu de fome,
Cobra que não anda não engole sapo,
Urubu sem olfato não come,
O meu agora é o que mais desejo,
Mais tarde eu não lhe vejo porque você some.
Não aceito essas conversa, ô cara,
Quem espera tempo bom é sertanejo.
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo.
Não leve a mal me dê o meu agora,
Em festa de rato não sobra queijo
O meu pra mão é o que mais desejo
Em festa de rato não sobra queijo
O meu agora, quem espera é sertanejo,
Em festa de rato não sobra queijo
E, olha ali aquela nega quer me dar um beijo
Em festa de rato não sobra queijo
O meu pra mão é o que mais desejo
Em festa de rato não sobra queijo




3 comentários: