Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de abril de 2012

DONA DO MEU CORAÇÃO – RENATO E SEUS BLUE CAPS


DONA DO MEU CORAÇÃO – RENATO E SEUS BLUE CAPS

Um dia eu vi o meu amor saindo com um rapaz
E eu não conheci e aí, então, sofri demais.
Dei meia-volta, fui pra casa, não voltei mais,
Vi que todo meu amor foi em vão,
Perdi a dona do meu coração, coração.
Mas, no dia seguinte, ela, então, telefonou.
Tentando explicar aquilo que me magoou
Então me disse que queria meu perdão,
Que aquele rapaz era seu irmão
E só ela é dona do meu coração, coração.
Mas, no dia seguinte, ela, então, telefonou.
Tentando explicar aquilo que me magoou
Então me disse que queria meu perdão,
Que aquele rapaz era seu irmão
E só ela é dona do meu coração, coração.
Coração, coração
Coração, coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário