Resumo dos samba-rock

domingo, 22 de abril de 2012

DESAFORO – ANICETO DO IMPÉRIO E MARTINHO DA VILA


DESAFORO – ANICETO DO IMPÉRIO E MARTINHO DA VILA

Você me chamou de candengo
Desaforo de você
Você me chamou de candengo
Me chamou assim por quê?
Você me chamou de candengo
Te garanta que eu quero ver
Você me chamou de candengo
Deixa o dia amanhecer
Zé me chamou de candengo
Tu não é ABCD
Seu Zé me chamou de candengo
Cartilha que a gente lê
Seu Zé me chamou de candengo
Me escuta pra aprender
Seu Zé me chamou de candengo
Sou uma cabeça de ipê
Você me chamou de candengo
Mas teu telhado é de sapé
Você me chamou de candengo
Eu só jogo fogo pra arder
Você me chamou de candengo
E a água não apaga por quê?
Você me chamou de candengo
O fogo que eu já gostei dendê
Mas Zé me chamou de candengo
Olha vou amarrar você
Seu Zé me chamou de candengo
Grama seca faço comer
Seu Zé me chamou de candengo
Eu sofri com o meu quelê
Seu Zé me chamou de candengo
É de Angola, podes crer.
Você me chamou de candengo
Nunca vi o teu ilê
Você me chamou de candengo
Festei e não pode escorrer
Você me chamou de candengo
Você não canta por quê?
Você me chamou de candengo
Não pode se defender
Tua voz está num pote
Pote cheio de dendê
Hoje é segunda
A sexta eu te solto
Do contrário vai correr
Seu Zé me chamou de candengo
É puropê
Seu Zé me chamou de candengo
Cuidado a palavra tua tem dendê
Seu Zé me chamou de candengo
Pode te machucar, por quê?
Seu Zé me chamou de candengo
Eu posso ser candengo
E pra você?
Você me chamou de candengo
Sou filho de Abaluaê
Você me chamou de candengo
Você é preto velho, mas eu sou erê
Você me chamou de candengo
Eu sou protegido por erê
Seu Zé me chamou de candengo
Da cabeça da Angola, podes crer.
Mas você me chamou de candengo
Boto logo pra arder
Você me chamou de candengo
Huuuum gererê
Você me chamou de candengo
Partideiro é escolta em ...
Você me chamou de candengo
Falou Aniceto
Vai falar você
Você me chamou de candengo
Eu não tenho nada pra dizer
Você me chamou de candengo
Já to cheio de aprender
Você me chamou de candengo
Huuuum ê
Você me chamou de candengo
Canta direto que eu quero ver
Você me chamou de candengo
Hum você não canta por quê?
Você me chamou de candengo
Sapateira donitê
Você me chamou de candengo
Se dá no gogó quero ver
Você me chamou de candengo
Eu sou filho de Oxó, seu quê?
Seu Zé me chamou de candengo
O meu dente já tá até a doer
Você me chamou de candengo
Quem me ajuda é seu bamba querer
Seu Zé me chamou de candengo
...








Nenhum comentário:

Postar um comentário