Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

DENDECA DE BRIGA - CASQUINHA


DENDECA DE BRIGA - CASQUINHA

Minha vida tem sido um inferno 
Nunca mais pude vestir um terno
Minha vida tem sido um inferno 
Nunca mais pude vestir um terno
Se vou pra macumba a negra me descomunga
Se vou pro samba ela se zanga
Preste atenção no detalhe
Nunca mais pude dançar no baile
Viver assim não é viver 
Eu vou tratar de mim e você de você
Viver assim não é viver 
Eu vou tratar de mim e você de você
Quando a Maria se zanga
É sururu no barraco
Muito valentão de fama
Perto dela fica fraco
Eu não morava na onda,
Fiz um trato com a morena faceira mas,
Vou sair de fininho porque a dendeca não é brincadeira.

Minha vida tem sido um inferno 
Nunca mais pude vestir um terno
Minha vida tem sido um inferno 
Nunca mais pude vestir um terno
Se vou pra macumba a negra me descomunga
Se vou pro samba ela se zanga
Preste atenção no detalhe
Nunca mais pude dançar no baile
Viver assim não é viver 
Eu vou tratar de mim e você de você
Viver assim não é viver 
Eu vou tratar de mim e você de você

Quando a Maria se zanga
É sururu no barraco
Muito valentão de fama
Perto dela fica fraco
Eu não morava na onda,
Fiz um trato com a morena faceira mas,
Vou sair de fininho porque a dendeca não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário