Resumo dos samba-rock

domingo, 29 de abril de 2012

DEIXA DE BANCA – EDUARDO ARAÚJO


DEIXA DE BANCA – EDUARDO ARAÚJO

Ba ra ra ra, ba ra ba ra ba
Deixa de banca comigo
Sei que você gosta só de mim
Ba ra ra ra, ba ra ba ra ba
Deixa de banca comigo
Sei que você gosta só de mim
Não adianta curtir e sair por aí
Entrou na minha sei que nunca vai sair.
Não adianta dizer
Que você não me quer
Pois não dá pé.
Ba ra ra ra, ba ra ba ra ra
Deixa de banca comigo
Sei que você gosta só de mim
E curtição, onda por fora.
Patota toda não te deu bola
Eu sou o bom
Pintou na turma
Na minha mora
Nem vem de espelho
Que a vida e cega
Pois nesse embalo
Tu não me pega
To esperando a decisão
Do sim ou não
Não adianta curtir
E sair por ai
Entrou na minha
Sei que nunca vai sair
Não adianta dizer que
Você não me quer
Pois não dá pé
E curtição onda por fora
Patota toda não te deu bola
Eu sou o bom
Pintou na turma
Na minha mora
Ba ra ra ra, ba ra ba ra
Deixa de banca comigo
Sei que você gosta só de mim
Ba ra ra ra, ba ra ba ra
Deixa de banca comigo
Sei que você gosta só de mim
Deixa de banca comigo
Sei que você gosta só de mim
Deixa de banca comigo
Sei que você gosta só de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário