Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

CURTIÇÃO – GUILHERME COUTINHO


CURTIÇÃO – GUILHERME COUTINHO

Eu to na minha eu já me manquei
Sem essa não vou me machucar
Me devo com quem me fez gamar
A curtição pra mim já furou
Cara de pau tive pra pedir
Você maior pra me dizer não
Perna de pau quero prosseguir
Indo perdão não tenta me ouvir
E vira volta
To na minha
To na minha
Eu to sem medo
To sem medo de gamar
Outra vez e diz a idade e tal
E vira volta
To na minha
To na minha
Eu to sem medo
To sem medo de gamar
Outra vez e diz a idade e tal
To na minha
Eu já me manquei
Sem essa não vou me machucar
Me devo com quem me fez gamar
A curtição pra mim já furou

E vira volta
To na minha
To na minha
Eu to sem medo
To sem medo de gamar
Outra vez e diz a idade e tal
E vira volta
To na minha
To na minha
Eu to sem medo
To sem medo de gamar
Outra vez e diz a idade e tal
Eu to na minha eu já me manquei                        
Eu não vou me machucar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário