Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

COROA AVANÇADA - CASQUINHA



COROA AVANÇADA - CASQUINHA

Para fazer meu samba
Eu arranjei um cavaco afinado
Arranjei um tamborim e uma cuíca boa
Mandei vim três mulatas lá da terra da garoa
O samba começou, era de noitinha, mas raiou o dia.
Até a minha sogra que estava na cozinha
Largou as panelas e caiu na folia.
A minha sogra é boa cozinheira de forno e fogão
Mas quando ouve um pagode ela esquece a obrigação
Vai logo entrando na roda de samba
Dizendo 'Salve a rapaziada! Vocês estão enganados comigo
Eu estou velha, mas não estou cansada!'
A coroa é avançada

Para fazer meu samba
Eu arranjei um cavaco afinado
Arranjei um tamborim e uma cuíca boa
Mandei vim três mulatas lá da terra da garoa
Porque o samba começou, era de noitinha, mas raiou o dia.
Até a minha sogra que estava na cozinha
Largou as panelas e caiu na folia.
Largou as panelas e caiu na folia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário