Resumo dos samba-rock

domingo, 29 de abril de 2012

COISA SENSATA – TOCA DO COELHO


COISA SENSATA – TOCA DO COELHO

Se me perguntar se te amo,  não sei responder
Pois quando eu soletro ¨a¨ você entende ¨z¨
Assim não dá, não dá,
Eu não consigo lhe entender
Pois tudo que posso lhe dar não é aquilo que pode querer,
Não dá, eu não consigo lhe entender
Pois tudo que posso lhe dar, não é aquilo que pode querer.
Se me perguntar.
Se me perguntar se te amo, não sei responder
pois quando eu soletro ¨a¨ você entende ¨z¨
Assim não dá, não dá,
Eu não consigo lhe entender
Pois tudo que posso lhe dar
Não é aquilo que pode querer,
Não dá, eu não consigo lhe entender
Pois tudo que posso lhe dar
Não é aquilo que pode querer.
E o querer,
Querer.
É uma coisa sensata,
Um carinho, uma graça poderá nos refazer.
O amor.
Brota de uma semente que tende a crescer,
Até florescer.
Mas se vem a tempestade
Cuidado com ela, ela pode morrer.
Mas se vem a tempestade
Cuidado com ela, ela pode morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário