Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CIRCO MARIMBONDO – AIRTO MOREIRA

CIRCO MARIMBONDO – AIRTO MOREIRA

Circo Marimbondo
Circo Marambaia
Eu cheguei de longe
Não me "atrapaia"
Vê se não me amola
Larga a minha saia
Circo Marimbondo
Circo Marambaia
Se eu te der um tombo
Tomara que caia
Circo Marimbondo
Circo Marambaia
Circo Marimbondo
Circo Marambaia
Eu cheguei de longe
Não me "atrapaia"
Vê se não me amola
Larga a minha saia
Circo Marimbondo
Circo Marambaia
Se eu te der um tombo
Tomara que caia
Circo Marimbondo
Circo Marambaia
Circo Marimbondo
Circo Marambaia
Eu cheguei de longe
Não me "atrapaia"
Vê se não me amola
Larga a minha saia
Circo Marimbondo
Circo Marambaia
Se eu te der um tombo
Tomara que caia
Circo Marimbondo
Circo Marambaia
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dara.
De, de, de, da, dandara.
De, de, de, da, dandara.
De, de, de, da, dandara.
De, de, de, da, dandara.
De, de, de, da, dandara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário