Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de abril de 2012

CHEGUEI DE LONGE - ARIELSON DA BAHIA


CHEGUEI DE LONGE – ARIELSON DA BAHIA
(Arielson da Bahia / Beto)
Os Bambas do Partido Alto - 1978

Alô, alô, atenção.
Vim da Bahia
Atenção, rapaziada
Alô, Bahia.
O quem veio de lá, foi eu.
O quem veio de lá, foi eu.
Me diga ô Maria, cheguei de longe
Cansado assim mesmo eu sou mais eu
Quem veio de lá, foi eu.
Quem veio de lá, foi eu.
Lhe digo ô Maria, cheguei de longe
Cansado assim mesmo eu sou mais eu
A coisa melhor pra comer com feijão
Diz
É a farinha
Quem sabe de tudo na vida da gente
É a vizinha
A mulher preferida do português (diz seu Augusto)
É a crioula
O que não é triste, porém faz chorar.
É a cebola
O quem veio de lá, fui eu.
O quem veio de lá, fui eu.
Lhe digo ô Maria, cheguei de longe
Cansado assim mesmo eu sou mais eu
O quem veio de lá, fui eu.
O quem veio de lá, fui eu.
Me diga ô Maria, cheguei de longe
Cansado assim mesmo eu sou mais eu
Sapato de quem está na pior
É o tamanco
Se eu encontrar um sambista de araque
É de ser branco
Quem resolver falar mal de mim
Eu não dou trela
A televisão de dona Candinha
É a janela
Quem veio de lá, fui eu.
Quem veio de lá, fui eu.
Oi lhe digo Maria cheguei de longe
Cansado assim mesmo eu sou mais eu
Quem veio de lá, fui eu.
Quem veio de lá, fui eu.
Lhe digo Maria cheguei de longe
Cansado assim mesmo eu sou mais eu
A coisa melhor pra comer com feijão, diz gente:
É a farinha
Quem sabe de tudo na vida da gente
É a vizinha
A mulher preferida do português
É a crioula
O que não é triste, porém faz chorar.
É a cebola
O quem veio de lá, fui eu.
O quem veio de lá, fui eu.
Oi lhe digo Maria cheguei de longe
Cansado assim mesmo eu sou mais eu
Quem veio de lá, fui eu.
Quem veio de lá, fui eu.
Lhe digo Maria cheguei de longe
Cansado assim mesmo eu sou mais eu
Quem veio de lá, fui eu.
Quem veio de lá, fui eu.






4 comentários: