Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

CÉU ABERTO COLORIDO – BEBETO


CÉU ABERTO COLORIDO – BEBETO

Meu país é tropical
Cheio de razão
Todo mundo à vontade aí, hem!
Meu país é tropical
Cheio de razão
Nele mora branco e preto
E todos são irmãos
Que felicidade
Que grande alegria
Por eu ter nascido no país de maravilhas
Que felicidade
Que grande alegria
Por ter nascido no país de maravilhas
É e as mulatas, as morenas, cheias de amor
Que beleza tropical
Céu aberto e colorido
Sem falar do futebol, carnaval.
Que no mundo á conhecido
Salvador, Bahia
Rio de Janeiro
Mas o melhor de tudo é
Ser brasileiro.
Que felicidade
Que grande alegria
Por ter nascido no país de maravilhas
Meu país é tropical
Cheio de razão
Nele mora branco e preto
E todos são irmãos
Que felicidade
Que grande alegria
Por eu ter nascido no país de maravilhas
Que felicidade
Que grande alegria
Por eu ter nascido no país de maravilhas
Que felicidade
Que grande alegria
Por eu ter nascido no país de maravilhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário