Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

CARRAPATO NO MEU CACHORRO – JOÃOZINHO DA PECADORA


CARRAPATO NO MEU CACHORRO – JOÃOZINHO DA PECADORA

Domingo, na casa de partideiro
Vai haver partido alto
E eu vou bater pandeiro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
Não me venha com desculpa
Para a minha tá na cola
Mas a rapaziada bateu
Que você pisou na bola
Se eu tivesse uma carroça
Pintava toda de cal
E botava aquele cara
Como besta no varal
No domingo
Domingo, na casa de partideiro
Vai haver partido alto
E eu vou bater pandeiro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
Eu me chamo Joãozinho
Não posso negar minha identidade
Partideiro da Portella
Que é despida de vaidade
Partideiro de Oswaldo Cruz
Se está no partido segura
Foram exemplos deixados
Por João da Gente e o Velho Ventura
Por um evento fechado
Soa o cacete e o velho Ventura
No domingo
Domingo, na casa de partideiro
Vai haver partido alto
E eu vou bater pandeiro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
Não me venha com desculpa
Para a minha tá na cola
Mas a rapaziada bateu
Que você pisou na bola
Se eu tivesse uma carroça
Pintava toda de cal
E botava aquele cara
Como besta no varal
No domingo
Domingo, na casa de partideiro
Vai haver partido alto
E eu vou bater pandeiro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
No domingo
Domingo, na casa de partideiro
Vai haver partido alto
E eu vou bater pandeiro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro
Se você não pode subir no meu morro
É porque você não vale
Um carrapato do meu cachorro

2 comentários:

  1. Olá Renato! Tudo bom? Estaba escutando este samba maravilhoso do mestre Joãozinho, e eu acho que a letra pode ser:

    Partideiros de Oswaldo Cruz
    Se está no partido segura
    Foram exemplos deixados
    Por João da Gente e o velho Ventura

    o que você acha? um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, Barry, você está com a razão. Obrigado. Letra corrigida.

    ResponderExcluir