Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de abril de 2012

CARA BACANA – NELSON CEBOLA

CARA BACANA – NELSON CEBOLA
(José Emygdio / Nelson Cebola)
Os Bambas do Partido Alto - 1978

Onde eu moro tem um botequim
Viola pandeiro e até tamborim
Onde eu moro tem um botequim
Viola pandeiro e até tamborim
E o dono é um cara bacana
Só pago o que eu bebo no fim da semana
E o dono é um cara bacana
Só pago o que eu bebo no fim da semana
Tem um maguileto que matou um guarda
Mas eu me seguro estou sempre legal
Malandro é o gato que salta de banda
Mas vira batuque quando é carnaval
Malandro é o gato que salta de banda
Mas vira batuque quando é carnaval
A rapaziada diz que eu sou legal
Sou um papo firme com muita moral
Não marco bobeira já estou com quarenta
Meu apelido é pé da noventa.
Não marco bobeira já estou com quarenta
Meu apelido é pé da noventa.
Tem gente que bebe não sabe o que diz
Vivendo assim eu vivo feliz.
Eu vivo pro samba e a mulata pra mim
A felicidade que eu penso é assim
Eu vivo pro samba e a mulata pra mim
A felicidade que eu penso é assim
E onde eu moro tem um botequim
Viola pandeiro e até tamborim
Onde eu moro tem um botequim
Viola pandeiro e até tamborim
E o dono é um cara bacana
Só pago o que eu bebo no fim da semana
E o dono é um cara bacana
Só pago o que eu bebo no fim da semana
E o dono é um cara bacana
Só pago o que eu bebo no fim da semana
Só pago o que eu bebo no fim da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário