Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 20 de abril de 2012

CADÊ A SAIA DELA – ARIELSON DA BAHIA


CADÊ A SAIA DELA – ARIELSON DA BAHIA

Adeus, adeus
Eu vou embora
Oh que saudade que eu sinto agora
Todo mundo:
Adeus, adeus
Eu vou-me embora
Oh que saudade que eu sinto agora
Tumbarucaia quer comer
Tumbarucaia quer beber
Tumbarucaia quer comer
Tumbarucaia quer beber
O lelê cadê a saia dela que estava na corda e agora não está
Eu já disse que aqui nessa roda essa brincadeira é que não dá
Mas não dá
Adeus, adeus
Mulher
Que nove horas
Guarde essa conversa, mulher.
Não jogue fora
Todo mundo:
Adeus, adeus
Mulher
Que nove horas
Guarde essa conversa, mulher.
Não jogue fora
Mas adeus, adeus, mulher.
Que nove horas
Guarde essa conversa, mulher.
Não jogue fora
Adeus, adeus
Mulher
Que nove horas
Guarde essa conversa, mulher.
Não jogue fora
Tumbarucaia quer comer
Tumbarucaia quer beber
Tumbarucaia quer comer
Tumbarucaia mas quer beber
O lelê cadê a saia dela que estava na corda e agora não está
Eu já disse que aqui nessa roda essa brincadeira é que não dá
Mas não dá
Adeus, adeus
Mulher
Que nove horas
Guarde essa conversa, mulher.
Não jogue fora
Todo mundo:
Adeus, adeus
Mulher
Que nove horas
Guarde essa conversa, mulher.
Não jogue fora
Hum mas Adeus, adeus.
Mulher
Que nove horas
Guarde essa conversa, mulher.
Não jogue fora
Adeus, adeus
Mulher
Que nove horas
Guarde essa conversa, mulher.
Não jogue fora
Tumbarucaia quer comer
Tumbarucaia quer beber
Tumbarucaia mas quer comer
Tumbarucaia mas quer beber
Tumbarucaia mas quer comer
Tumbarucaia mas quer beber
Tumbarucaia mas quer comer
Tumbarucaia quer beber
Tumbarucaia mas quer comer
Tumbarucaia mas quer beber
Tumbarucaia mas quer comer
Tumbarucaia quer beber

Nenhum comentário:

Postar um comentário