Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

CADÊ MINHA VIOLA - JORDANA


CADÊ MINHA VIOLA - JORDANA

Cadê minha viola?
Levaram embora!
Cadê o meu pandeiro?
Rasgaram inteiro!
Cadê o meu cavaco?
Foi pro buraco!
Cadê minha cuíca?
Silenciou!
Cadê minha viola?
Levaram embora!
Cadê o meu pandeiro?
Rasgaram inteiro!
Cadê o meu cavaco?
Foi pro buraco!
Cadê minha cuíca?
Silenciou!
Coitada da moçada
Se arrancou
Foi aquela correria
Samba acabou
Restou da bateria
O surdo e o tamborim
Mas antes disso o samba era assim:

Cadê minha viola?
Levaram embora!
Cadê o meu pandeiro?
Rasgaram inteiro!
Cadê o meu cavaco?
Foi pro buraco!
Cadê minha cuíca?
Silenciou!
Cadê minha viola?
Levaram embora!
Cadê o meu pandeiro?
Rasgaram inteiro!
Cadê o meu cavaco?
Foi pro buraco!
Cadê minha cuíca?
Silenciou!
Cortaram a nossa onda
Lá na escola
Adeus minha cuíca
Adeus viola
E agora pelas ruas
De surdo e tamborim
Pra esquecer eu vou cantando assim:
Cadê minha viola?
Levaram embora!
Cadê o meu pandeiro?
Rasgaram inteiro!
Cadê o meu cavaco?
Foi pro buraco!
Cadê minha cuíca?
Silenciou!
Cadê minha viola?
Levaram embora!
Cadê o meu pandeiro?
Rasgaram inteiro!
Cadê o meu cavaco?
Foi pro buraco!
Cadê minha cuíca?
Silenciou!
Cortaram a nossa onda
Lá na escola
Adeus minha cuíca
Adeus viola
E agora pelas ruas
De surdo e tamborim
Pra esquecer eu vou cantando assim:
Cadê minha viola?
Levaram embora!
Cadê o meu pandeiro?
Rasgaram inteiro!
Cadê o meu cavaco?
Foi pro buraco!
Cadê minha cuíca?
Silenciou!
Cadê minha viola?
Levaram embora!
Cadê o meu pandeiro?
Rasgaram inteiro!
Cadê o meu cavaco?
Foi pro buraco!
Cadê minha cuíca?
Silenciou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário