Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

BEIJO SABOR CEREJEIRA - GIOVANA


BEIJO SABOR CEREJEIRA - GIOVANA

Ai meu amor
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cereja
Meu amor
O meu destino é o mundo
O meu destino é o mundo
O meu destino é o mundo
Minha alegria
Inverno em pleno o verão
Minha Tristeza
Se chama solidão, solidão
É no outono
O meu amor te espera
Com Beijos sabor cereja
Cerejas da primavera
Ai meu amor
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cereja
Ai meu amor
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cereja
Ai meu amor
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cereja
Meu amor
O meu destino é o mundo
O meu destino é o mundo
O meu destino é o mundo
Minha alegria
Inverno em pleno o verão
Minha Tristeza
Se chama solidão, solidão
É no outono
O meu amor te espera
Com Beijos sabor cereja
Cerejas da primavera
Ai meu amor
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cereja
Meu amor
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cereja
Meu amor
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cerejeira
Beijo sabor cereja


Nenhum comentário:

Postar um comentário