Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de abril de 2012

BATUQUE NA COZINHA – JOÃO DA BAIANA


BATUQUE NA COZINHA – JOÃO DA BAIANA

Não moro em casa de cômodo
Não é por ter medo não
Na cozinha muita gente
Sempre dá em alteração
Batuque na cozinha sinhá não quer
Por causa do batuque eu quebrei meu pé
Batuque na cozinha sinhá não quer
Por causa do batuque quebrei meu pé
Então não pula na cumbuca,
Não espanta churrasco
Se o branco tem ciúme que dirá o mulato
Eu fui na cozinha pra vê uma cebola
E o branco com ciúme de uma tal crioula.
Deixei a cebola, peguei na batata
E o branco com ciúme de uma tal mulata
Peguei no balaio pra medir a farinha
E o branco com ciúme de uma tal branquinha
Então não pula na cumbuca,
Não espanta churrasco
Se o branco tem ciúme que dirá o mulato
E o batuque na cozinha sinhá não quer
Por causa do batuque eu quebrei meu pé
Batuque na cozinha sinhá não quer
Por causa do batuque quebrei meu pé
Eu voltei na cozinha pra tomar café
Malandro ta com olho na minha mulher
Mas comigo eu apelei pra desarmonia
E fomos direto pra a delegacia
Seu comissário foi dizendo com altivez
É da casa de cômodo da tal Inês
Revista os dois bota no xadrez
Malandro comigo não tem vez
Mas o batuque na cozinha sinhá não quer
Por causa do batuque eu quebrei meu pé
Batuque na cozinha sinhá não quer
Por causa do batuque quebrei meu pé
Mas Seu comissário estou com a razão
Eu não moro na casa de habitação
Eu fui apanhar meu violão.
Que estava empenhado com Salomão
Eu pago a fiança com satisfação,
Mas não me bota no xadrez com esse malandrão
Que faltou com respeito ao cidadão
Que é Paraíba do Norte Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário