Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

ASSASSINARAM O CAMARÃO – ZERE E IBRAIN


ASSASSINARAM O CAMARÃO – ZERE E IBRAIN

Mataram o camarão, hem?!
Assassinaram o camarão
Assim começou a tragédia
No fundo do mar
O caranguejo levou preso
O tubarão
Siri sequestrou a sardinha
Tentando fazer confessar
O guaiamum que não se apavora
Disse: Eu que vou investigar.
Vou dar um pau nas piranhas
Lá fora
Vocês vão ver
Elas vão ter que entregar
Vou dar um pau nas piranhas
Lá fora
Vocês vão ver
Elas vão ter que entregar
Logo ao saber da notícia
A tainha tratou de se mandar
Até o peixe espada
Também foi se entocar.
Malandro foi o peixe galo
Bateu asas e voou
Até hoje eu não sei
Como a briga terminou
Malandro foi o peixe galo
Bateu asas e voou
Até hoje eu não sei
Como a briga terminou
Assassinaram!
Assassinaram o camarão
Assim começou a tragédia
No fundo do mar
O caranguejo levou preso
O tubarão
Siri sequestrou a sardinha
Tentando fazer confessar
O guaiamum que não se apavora
Disse: Eu que vou investigar.
ou dar um pau nas piranhas
Lá fora
Vocês vão ver
Elas vão ter que entregar.
Vou dar um pau nas piranhas
Lá fora
Vocês vão ver
Elas vão ter que entregar.

Logo ao saber da notícia
A tainha tratou de se mandar
Até o peixe espada
Também foi se entocar.
Malandro foi o peixe galo
Bateu asas e voou
Até hoje eu não sei
Como a briga terminou.
Malandro foi o peixe galo
Bateu asas e voou
Até hoje eu não sei
Como a briga terminou.
Assassinaram o Camarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário