Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

AQUELE ABRAÇO – GILBERTO GIL


AQUELE ABRAÇO – GILBERTO GIL

O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março.
Alô, alô, Realengo, aquele abraço!
Alô torcida do Flamengo, aquele abraço!
Alô, alô, Realengo, aquele Abraço!
Alô torcida do Flamengo, aquele abraço!
Olha o breque.
Chacrinha continua balançando a pança
E buzinando a moça e comandando a massa
E continua dando as ordens no terreiro
Alô, alô, seu Chacrinha, velho guerreiro.
Alô, alô, Terezinha, Rio de Janeiro.
Alô, alô, seu Chacrinha, velho palhaço.
Alô, alô, Terezinha, aquele abraço!
Alô moça da favela, aquele abraço!
Todo mundo da Portela, aquele abraço!
Todo mês de fevereiro, aquele passo!
Alô Banda de Ipanema, aquele abraço!
Meu caminho pelo mundo, eu mesmo traço.
A Bahia já me deu régua e compasso.
Quem sabe de mim sou eu, aquele abraço!
Pra você que me esqueceu, ruuummm! Aquele abraço!
Alô Rio de Janeiro, aquele abraço!
Todo o povo brasileiro, aquele abraço!
Olha o breque.
O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março.
Alô, alô, Realengo!
Alô torcida do Flamengo.
Alô, alô, Realengo, aquele abraço!
Alô torcida do Flamengo, aquele abraço!
Olha o breque
Chacrinha continua balançando a pança
E buzinando a moça e comandando a massa
E continua dando as ordens no terreiro
Alô, alô, seu Chacrinha, velho guerreiro
Alô, alô, Terezinha.
Alô, alô, seu Chacrinha.
Alô, alô, Terezinha, aquele Abraço!
Alô moça da favela, aquele abraço!
Todo mundo da Portela, aquele abraço!
Todo mês de fevereiro, aquele passo!
Alô Banda de Ipanema, aquele abraço!
Meu caminho pelo mundo, eu mesmo traço.
A Bahia já me deu, Graças a Deus, régua e compasso.
Quem sabe de mim sou eu, é claro, aquele abraço!
Pra você que me esqueceu, ruuummm! Aquele abraço!
Alô Rio de Janeiro, todo mundo: aquele abraço!
A todo o povo brasileiro, aquele abraço!
Todo mês de fevereiro, aquele abraço!
Alô moça da favela, aquele abraço!
Todo mundo da Portela, e do Salgueiro, e da Mangueira, e todo Rio de Janeiro, e todo mês de Fevereiro e todo povo brasileiro, aquele abraço!
Alô Rio de Janeiro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário