Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 20 de abril de 2012

APESAR DOS MEUS SESSENTA (BANDEIRA 2) – ANICETO DO IMPÉRIO


APESAR DOS MEUS SESSENTA (BANDEIRA 2) – ANICETO DO IMPÉRIO

Onde está a mocidade?
Chega um coroa depois
Apesar dos meus sessentas
Também sou bandeira dois
Onde está a mocidade?
Chega um coroa depois
Apesar dos meus sessenta
Também sou bandeira dois
Troquei noite pelo dia no dia seguinte que ia trabalhar
Só não faço isso agora porque consegui me aposentar
Onde está a mocidade?
Chega um coroa depois
Apesar dos meus sessenta
Também sou bandeira dois
Mocidade de hoje em dia fazem orgia e pegam “depipum”
O velho Aniceto do Império Serrano comida é angu bebida ovo cru
Por que.
Onde está a mocidade?
Chega um coroa depois
Apesar dos meus sessenta
Também sou bandeira dois
Não devem sentir-se ofendidos por tudo o quanto eu estou falando
O pai de vocês é velho e é aos velhos que eu estou louvando
Por que.
Onde está a mocidade?
Chega um coroa depois
Apesar dos meus sessenta
Também sou bandeira dois
Fazer orgia é bom, porém devem precisam se alimentar.
Evitando o fracasso saúde se deve conservar pra dizer.
Onde está a mocidade?
Chega um coroa depois
Apesar dos meus sessenta
Também sou bandeira dois
Este concelho forneço prefiro um feijão prefiro um arroz
Para conferir com as mocidade então goza depois
Porque onde está
Onde está a mocidade?
Chega um coroa depois
Apesar dos meus sessenta
Também sou bandeira dois
Onde está a mocidade?
Chega um coroa depois
Apesar dos meus sessenta
Também sou bandeira dois






Nenhum comentário:

Postar um comentário