Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

AMOR DOS OUTROS – GIOVANA


AMOR DOS OUTROS – GIOVANA

Se você ficar chorando
Vou-me embora, vou-me embora! Lelê!
Se você ficar chorando
Vou-me embora, vou-me embora!
Pegue o lenço e seque o pranto,
Se você ficar chorando
Vou-me embora!
Pegue o lenço e seque o pranto,
Se você ficar chorando
Vou-me embora!
Você não sabe o que é o amor!
Ah, você não sabe o que é o amor!
É uma rosa ainda em botão
Foi um moreno que roubou seu coração
É uma rosa ainda em botão
Foi um moreno que roubou seu coração!
O amor é uma loucura maravilhosa, maravilhosa!
O amor é uma loucura maravilhosa, maravilhosa!
Oh! Não chora amor dos outros, não chora! lelê!
Não chora amor dos outros, não chora!
Se você ficar chorando
Vou-me embora, vou-me embora! Lelê!
Se você ficar chorando
Vou-me embora, vou-me embora!
Pegue o lenço e seque o pranto,
Se você ficar chorando
Vou-me embora!
Pegue o lenço e seque o pranto,
Se você ficar chorando
Vou-me embora!
Você não sabe o que é o amor!
Ah, você não sabe o que é o amor!
É uma rosa ainda em botão
Foi um moreno que roubou seu coração
É uma rosa.
É uma rosa ainda em botão
Foi um moreno que roubou seu coração!
O amor é uma loucura maravilhosa, maravilhosa!
O amor é uma loucura maravilhosa, maravilhosa!
Oh! Não chora amor dos outros, não chora! Lelê!
Não chora amor dos outros, não chora!
Não chora amor dos outros não chora! Lelê
Não chora amor dos outros, não chora!
Não chora amor dos outros, não chora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário